MENTIRAS E MISTIFICAÇÕES SOBRE GAZA. A RAÇA HUMANA CONTINUA USANDO CABRESTO

“Estamos hoje aqui para denunciar a barbárie que se está cometendo contra todo o povo palestino. Exigimos uma resolução do Conselho de Segurança para pôr fim a essa agressão, em primeiro lugar, que está tirando e vai tirar possivelmente mais vidas humanas inocentes dos nossos civis e da nossa população na Cisjordânia e em Gaza”.

O comunicado acima é de Ibrahim Al Zeben, chefe da delegação especial da Palestina no Brasil. Como vemos, a mentira — e das grossas — é a principal ferramenta de argumento do embaixador para repudiar a ação israelense em Gaza.

É mentira que a maioria dos mortos é de civis inocentes. De 335 mortos em três dias de ação, apenas 50 eram pessoas sem nenhuma ligação com o Hamas; os demais ou eram terroristas ou estavam em treinamento para se tornarem terroristas.

Israel não quebrou nenhum acordo, quem o fez foram os militantes do Hamas disparando inúmeros foguetes contra Israel, causado, inclusive, mortes. A reação de Israel é em prol da defesa da soberania israelense, que teve seu território atacado por terroristas.

Mistificação e descontextualização é o que se vê aqui e alhures, em redor do mundo. Marchas e passeatas são organizadas para defender quem deu início ao conflito; enquanto isso, o Estado de Israel é apedrejado, tem sua bandeira queimada e sofre pressões ditas humanitárias de toda parte.

É sempre assim…

Os Estados Unidos puseram um fim na tirania de Sadam Hussein e idiotas marcharam contra…os EUA!! Israel dá uma forte resposta contra o terror e quem sofre críticas é…Israel!!

A demonização de Israel tornou-se kafkaniana. O Hamas ignora a existência do Estado israelense, ignora o pedido de cessar-fogo dos próprios palestinos, rompe com um tratado que tinha tudo para caminhar de forma coerente mas, mesmo assim, a idéia-fixa é de que quem promove o horror é Israel.

O mundo, de maneira geral, continua usando um cabresto cujos efeitos podem gerar uma injustiça histórica.

Anúncios
MENTIRAS E MISTIFICAÇÕES SOBRE GAZA. A RAÇA HUMANA CONTINUA USANDO CABRESTO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s