AS BOBAGEIRAS COSTUMEIRAS DE SEMPRE.

Com certeza vocês já devem ter lido ou assistido algo sobre o falso guia que matou um jovem e estuprou sua namorada no Paraná. E, como sabemos, quando a desgraça alheia ganha dimensão midiática, não demora muito para que alguns ditos especialistas do comportamento humano soltem suas verborragias analisando o episódio e, evidentemente, dando solução para tudo.

Uma mulher, cujo nome e profissão não lembro, foi convidada pela Rádio Bandeirantes para comentar o caso. Realmente lamento nessa hora estar dentro do carro e desprovido de caneta e papel para tomar nota de suas sábias palavras. Mas o raciocínio da especialista beirava a seguinte linhagem: “como pode, no Brasil – um país lindo, ensolarado, de gente bonita, tropical – abrigar um tipo de assassino dessa espécie? É um absurdo, inaceitável!”. Pergunto: oh, meu Deus, como pode?

Sabemos, um lindo país não pode ter estupradores nem assassinos. O sol é uma égide contra criminosos. Se a raça brasileira é bonita, isso é fato supervaloroso no combate ao crime. Nosso clima tropical também dá grande aporte aos sistemas de prevenção contra tudo o que consideramos descabido.

verdadeiramente, essa beleza de país, essa gente maravilhosa e esse clima sublime são fatores harmônicos entre si que, insofismavelmente, dão valiosa contribuição à segurança individual e coletiva. O assaltante, antes de roubar, contempla nosso límpido céu e, arrependido pela intenção, aquieta-se. O assassino, ao se deparar com formidáveis transeuntes, recolhe sua arma e desiste de sua abominável ação. O estuprador só estupra com tempo nublado, afinal, nosso tropicalismo protege as mocinhas e, quem sabe, provoca disfunção erétil no meliante.

Com todas essas características fenomenais, quem precisa de Governo? Deixemos o astro-rei, o clima e nossa miscigenação vigiar por nós.

Anúncios
AS BOBAGEIRAS COSTUMEIRAS DE SEMPRE.

2 pensamentos sobre “AS BOBAGEIRAS COSTUMEIRAS DE SEMPRE.

  1. Isso porque ela só falou do sol, hem? Nem tocou nos recursos maravilhosos desta abundante terra. Se ela começasse a falar da mata verde, das pedras preciosas, dos rios caudalosos e etc,… aí não ia sobrar nenhuma coisa errada mesmo… nem gente estacionando em lugar proibido iam encontrar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s