AINDA OS TRANSFERIDOS DA FIAM. E AGORA É PRA ENCERRAR O ASSUNTO

Ser claro, às vezes, é algo penoso. É tarefa árdua e quase sempre ingrata.

Quando mandei pro ar o texto sobre o boom de alunos na FMU jamais imaginei que correria o risco de ser tão mal interpretado como fui. Chamaram-me de elitista, egoísta, playboy dos infernos, e tantos outros adjetivos que não menciono porque o decoro me impede.

NUNCA FOI MEU OBJETIVO DESMERECER NINGUÉM.

NUNCA FOI MEU OBJETIVO CRIAR UM RIVALIDADE ESTÚPIDA COMO PROPUSERAM ALGUNS LEITORES.

Isso não é da minha natureza. E jamais será.

Sim, excluí todos os textos inerentes àquele assunto.

Algumas pessoas sentiram-se ofendidas com o conteúdo do post. E não é do meu feitio ofender ninguém.

Fracassei em minha tentativa de ser claro.

Fracassei, admito, e peço desculpas pelo erro e peço perdão a todos aqueles que se sentiram constrangidos por causa de minha abordagem. Reitero: JAMAIS DESTRATARIA QUALQUER PESSOA. QUEM ME CONHECE SABE DISSO.

Os textos não estão mais no ar. Por conseguinte, os comentários feitos por alguns leitores também foram excluídos.

Prometo daqui pra frente tentar ser ainda mais claro.  E tenham certeza: se fracassar novamente, não titubearei em me redimir.

AINDA OS TRANSFERIDOS DA FIAM. E AGORA É PRA ENCERRAR O ASSUNTO

6 pensamentos sobre “AINDA OS TRANSFERIDOS DA FIAM. E AGORA É PRA ENCERRAR O ASSUNTO

  1. Diego diz:

    As pessoas leem os textos e interpretam como bem entendem. E depois querem ter razão

    fizeram com o Corão, fizeram com a Biblia não iriam fazer com seu humilde blog?

  2. Érika diz:

    pessoal, acho que o texto do rapaz aí nem era tão agressivo assim. fizeram tempestade em copo de água. haviam apenas algumas coisas sobre a explosão de alunos que fez com que os antigos alunos estranhassem um pouco, só isso.

  3. Bruno diz:

    Fui pra FMU por causa dos preços mais em conta mesmo. Mas liteu post e não vi nada demais. Até agroa não tenho do que reclamar da receptividade dos alunos da FMU.

  4. Anonimo diz:

    Nada contra quem é transferido, mas tudo contra a desorganização da FMU.
    Baixaram os preços e não tiveram a capacidade de prever certas situações. É inadmissível se perder mais de uma hora na fila da tesouraria. Isso cansa.
    e vale lembrar: nada contra os transferidos, mas tudo contra a desorganização da FMU.

  5. Loidloid diz:

    Leandro, creio que o ”problema” nem é tanto seu BLOG e sim de alguns os comments de pessoas que ”amaldiçoaram” os transferidos, como tivessem alguma culpa ”no cartório”. As’grandes instituições de ensino superio são rotuladas como ”caça-níquel”…Estamos em uma delas, estamos no mesmo barco.

    Peço para todos que diz que muitos não são bem-vindos na FIAM-FMU que vão para outra instituição ou solicite transferência para o diurno.

    Boa sorte!

Deixe uma Resposta

