Caixa e BB financiarão eletrodomésdticos

De O Estado de S.Paulo

No embalo da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para produtos da chamada linha branca – geladeira, fogão, máquina de lavar -, os bancos públicos federais, principalmente a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil (BB), vão investir mais no crédito ao varejo. Ontem, a presidente da Caixa, Maria Fernanda Ramos Coelho, admitiu que o banco estuda novas possibilidades de financiamento de produtos da linha branca.
O vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza, ainda lembrou ao Estado que o banco, que já tem um cartão específico para financiar esse segmento, o Crediário Caixa Fácil, está negociando a expansão do crédito ao varejo com “mais de cem grupos” empresariais.
Por meio de sua assessoria, o Banco do Brasil disse que já dispõe de linhas de crédito voltadas para o varejo, está pronto para atender à demanda tanto de pessoas físicas como de jurídicas e que vai “intensificar” sua atuação no segmento. E como no caso da Caixa, o BB também negocia parcerias com grandes redes do setor.

Assinante, leia mais aqui.

Anúncios
Caixa e BB financiarão eletrodomésdticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s