A SAÚDE DE DILMA NÃO PODE SERVIR DE GANCHO POLÍTICO

Dilma Rousseff luta contra um linfoma – câncer nos gânglios linfáticos. Que esse episódio não sirva para jogos políticos baratos, onde a desgraça alheia passe a ser um fator-chave para se tirar vantagens.

Graças a Deus, o câncer de Dilma foi detectado a tempo e, segundo os médicos, há 90% de chances de completa recuperação.

Que fique bem claro: todas as minhas divergências no tocante a Dilma são de cunho ideológico e político. A saúde da ministra fica de fora de debate.

Apenas repudio que se faça uso político de uma questão tão delicada. Que o PT tenha sabedoria para lidar com a questão e não faça uso eleitoreiro do caso – com vistas às eleições de 2010.

À ministra, meus sinceros desejos de recuperação.

Anúncios
A SAÚDE DE DILMA NÃO PODE SERVIR DE GANCHO POLÍTICO

Um pensamento sobre “A SAÚDE DE DILMA NÃO PODE SERVIR DE GANCHO POLÍTICO

  1. Acho que não será feito “uso político”, mas…acordei hoje com a tv na globo — já ligada — com a Dilma falando ao vivo sobre o problema, depois, em todo jornal que assisto, todo site de notícias que visito, estava lá a notícia com destaque, no caso dos jornais da tv, pelo menos deste sábado, essa foi a primeira notícia em boa parte deles.

    Isso foge do controle do PT e da própria Dilma, portanto não estou tentando culpá-los por isso, a mídia fala o que bem entende. Mas, de qualquer forma, acaba chamando atenção para o nome dela, que antes daquele escândalo do dossiê, “o povão” nem sabia que ela existia, agora com a doença…mesmo que sem querer, acabou servindo sim, para torná-la uma figura mais conhecida, o que é ótimo para o PT que pretende lançá-la como candidata, mesmo que o PT a prefira com saúde. Mas até onde eu acompanhei, ela estava muito mal nas pesquisas…

    Também desejo que a ministra se recupere :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s