DOIS LULAS. DUAS MEDIDAS

Canalha!
Pilantra!
Facínora!
Proselitista!
Cínica!
Mau caráter!

Como mais classificar a fala de Lula sobre a parcimônia que o Ministério Público precisa ter com a biografia de investigados? Disse Nossa Alice [no País das Maravilhas]: “A única coisa que eu peço é que o Ministério Público tenha o direito e a obrigação de agir com o máximo de seriedade, não pensando apenas na biografia de quem está investigando, mas na biografia de quem também está sendo investigado”. E onde está o mau caratismo? Entenderão ao assistir o vídeo abaixo.


Grande Lula! O mesmo que pede cuidado ao Ministério Público com a biografia alheia é o mesmo que ataca a família Sarney, chamando-os de bandidos e mentirosos. A sobriedade que Lula pediu ao MP é exatamente a mesma a que não recorreu durante seu palavrório político, como assistido acima.

É a política do PT, do duplo discurso, do relativismo moral e ético. São esses os princípios que norteiam as ações de Lula e sua turma. Hoje, o PT é aliado de José Sarney. O mesmo Lula que achincalha os Sarneys no vídeo acima, hoje, mobiliza uma verdadeira tropa de choque para defendê-los.

Anúncios
DOIS LULAS. DUAS MEDIDAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s