A HORA DOS TOLOS

Os leitores mais antigos deste blog — e são 150, de acordo com as estatísticas do WordPress — devem se lembrar que, há quase dois anos, fiz um post sobre o pastor Silas Malafaia e sua forma de ser contra o projeto de lei número 122, que trata de discriminação contra homossexuais, etnias, raça (como em pleno século XXI alguém ousa a ainda usar a palavra “raça”?!?!) e credo religioso. À época, passei-lhe uma descompostura porque, vejam que coisa!, o pastor mobilizou fiéis numa marcha hostil até o Congresso Nacional. Lá chegando, os valentes invadiram a Casa — no sentido literal da palavra!!! A Gaviões da Fiel não faria melhor.

Pois bem. Quase, repito, DOIS  ANOS DEPOIS, alguns herbívoros ainda me infernizam por causa daquele texto. Um deles disse: “já que você aceita tudo, ponha um homossexual para cuidar de seus filhos”. Pobre infeliz! Antes de prosseguir. algumas considerações:

1- não aceito tudo. Ora, eu também sou contra esse projeto;
2 – não tenho filhos! Sou muito jovem para tanto;
3- e se porventura eu os tivesse, qual o viés que se pretende dar à conversa? Quer dizer que um(a) homossexual é menos capaz de cuidar de uma criança do que um hétero?
4- ou seria pior?: o valente presume que o fato de alguém ser homossexual, por conseguinte, configura um cenário de comportamento sexual compulsivo? Mais: só porque fulano é gay também é um estuprador em potencial?

Estamos no mais islâmico dos mundos judaicos-cristão, se é que essa gente me entende.

Outros, sem ter nenhum dó do vernáculo, me enviam: “nós evangélicos vamos se unir pra não deixar essa PL passar”. O infeliz não deve nem saber o que significa PL, mas trata logo de arrastar suas tolices lógicas e gramaticais à minha goela abaixo. Imbecil!!! Perde tempo.

Nesta madrugada farei um texto sobre o PL, os gays que hasteiam bandeira, o pastor Silas Malafia e seu rebanho. Qualquer um pode ser contra qualquer projeto de lei; mas existem formas  e mais formas de sê-lo.

Anúncios
A HORA DOS TOLOS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s