I’LL BE BACK

Sim, meus caros: a partir do próximo fim de semana voltarei a atualizar este blog diariamente. Vocês sabem como é esse troço de mudar de emprego: mudam nossos compromissos, nossos hábitos, nossas editorias, nossas fontes; e tudo impacta – direta ou indiretamente – nos nossos hábitos cotidianos.

Como já estou mais adaptado à nova rotina, este mocó terá de volta minhas atualizações. No segundo semestre, veremos o que acontecerá. Há um mal necessário a todo santo universitário sem o qual não se pode adquirir o diploma: o TCC. Já comecei a calcular quanto tempo essa merda vai me consumir. A tendência, dado o início dos trabalhos, é cada vez menos tempodia a dia.

Dependendo como for o andar da carruagem, posso retomar o blog amanhã mesmo. Mas uma coisa é certa, vocês voltarão a me aguentar ainda nesta semana, para a alegria dos amantes de pagode, dos fanáticos por Villa Lobos, dos leitores assíduos de Ferréz e Stephanie Meyer, dos esquerdistas, daquela gente cuja compreensão dos fatos só é possível através do uso de imagens (em alguns casos, de slides)… Eu sei que vocês me amam, hehe.

PS- Mesmo com o período longo de inatividade do blog, a média de visita diária foi de 50. Sim, esse índice já foi maior; de 200. Mas voltaremos ao topo.

Sigam-me no Twitter: http://www.twitter.com/Lvieira1

I’LL BE BACK