Sem sinal, sem debate; mas com a barriga cheia

Tentei assistir ao debate entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo na noite de ontem. No entanto, lá pelas sete e pouco da noite, fui seduzido perigosamente por uma costela bovina ao molho barbacue. Se houvesse no mundo um ranking das sete maravilhas da cozinha australiana, essa costela com esse molho certamente figurariam entre os colocados.

Como se não bastasse essa preciosidade, a mesa começava ficar ainda mais completa com costela suína, risoto de fondue e frango empanado.

Obviamente, frente a tudo isso, vi-me compelido a abrir mão dos minutos iniciais do debate, hehe.

Chegando em casa, liguei a TV e, para minha surpresa, a NET estava sem sinal na minha região. TV, telefone e internet: tudo fora do ar!! Ligo para a operadora. “A previsão de retorno é para meia-noite, senhor!”. Ok. Deu meia-noite – horário no qual os candidatos já estão nas considerações finais –, e ligo a TV. Nada, ainda. Volto a entrar em contato com a NET. “A previsão de retorno é pras duas da manhã, senhor!”.

Da mesa do restaurante à escassez de sinal da NET, acabei indo dormir sem assistir ao certame que, pelo o que li, foi interessante.

Paciência!

Sem sinal, sem debate; mas com a barriga cheia